Prefeito de SP descarta chance de Marta Suplicy ser vice de Boulos
À coluna, prefeito de SP, Ricardo Nunes (MDB), disse não existir a “menor possibilidade” de Marta Suplicy apoiar Guilherme Boulos em 2024
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), avaliou à coluna, nesta sexta-feira (8/12), não haver a “menor possibilidade” de Marta Suplicy apoiar Guilherme Boulos (PSol) ena eleição de 2024.
“A Marta está no nosso projeto, não existe a menor possibilidade de estar em outro projeto”, afirmou o prefeito, de quem Marta é secretaria municipal de Relações Institucionais.
O nome de Marta como vice de Boulos passou a ser defendido por petistas após Ana Estela Haddad, nome favorito do PT para o posto, demonstrar resistência à ideia.
Para compor chapa com Boulos, Marta teria de voltar para o PT, sigla à qual foi filiada por décadas e pela qual se elegeu prefeita da capital paulista em 2000. Atualmente, ela está sem partido.
A ex-prefeita também chegou a ser cogitada como vice do próprio Nunes. A parceria foi defendida por nomes como o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, mas é rechaçada pelo próprio prefeito.