Por que Bolsonaro recusou almoço com o prefeito de SP
Ex-presidente Jair Bolsonaro recusou convite do prefeito de SP, Ricardo Nunes, para almoçarem juntos na segunda-feira (16/10), na prefeitura
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro recusou um convite do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), para almoçar na segunda-feira (16/10), na sede da prefeitura, na capital paulista.
Segundo aliados, Bolsonaro demonstrou incômodo por ter sido chamado de última hora. O convite foi feito pelo prefeito no final de um evento da Polícia Militar do qual os dois participaram pela manhã.
O ex-presidente chegou a trocar mensagens com Nunes dias antes, para convidá-lo para a cerimônia da PM. O prefeito, contudo, não chegou a mencionar a possibilidade de almoço na conversa.
Após o evento, Bolsonaro foi ao Mercadão Municipal, mas não conseguiu almoçar no local. Ele acabou comendo em um restaurante no bairro Vila Nova Conceição, de onde seguiu para uma consulta médica.
Auxiliares de Bolsonaro chegaram a chamar o prefeito para ir ao Mercadão. Nunes, porém, recusou o convite, pois já tinha marcado almoço com o governador paulista, Tarcísio de Freitas, na prefeitura.