PM de São Paulo se prepara para ato de Bolsonaro na Paulista
Segundo Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar definirá na próxima semana plano de segurança para ato de Bolsonaro na Av. Paulista
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar de São Paulo se reunirá na próxima semana para definir o esquema de segurança do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista.
À coluna, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que o planejamento será discutido pela cúpula da PM e visará “garantir a segurança e a ordem” durante a manifestação.
A corporação confirmou já ter sido comunicada pela prefeitura sobre o ato e lembrou que todas as manifestações costumam ser acompanhadas pela Polícia Militar.
O ato foi convocado por Bolsonaro com objetivo de se “defender” das recentes acusações de golpismo das quais o ex-presidente da República tem sido alvo.
A ideia da manifetsação, como mostrou a coluna, foi do pastor Silas Malafaia. O líder religioso diz que bancará do próprio bolso o aluguel do trio elétrico de onde Bolsonaro discursará.