metropoles.com

Planalto recua e mantém expediente na Esplanada na véspera do 7/9

Governo tinha publicado portaria cancelando o expediente na Esplanada na véspera do feriado, em razão dos preparativos para o desfile do 7/9

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Breno Esaki/Metrópoles @BrenoEsakiFoto
Preparativos para o desfile de 7 de Setembro. Equipes refazem a pintura do meio-fio e arrumam os semáforos na Esplanada dos Ministérios.
1 de 1 Preparativos para o desfile de 7 de Setembro. Equipes refazem a pintura do meio-fio e arrumam os semáforos na Esplanada dos Ministérios. - Foto: Breno Esaki/Metrópoles @BrenoEsakiFoto

O Palácio do Planalto recuou e decidiu manter o expediente na Esplanada dos Ministérios na quarta-feira (6/9), véspera do feriado e do tradicional desfile do 7 de Setembro.

A decisão será publicada nas próximas horas no Diário Oficial da União (DOU). Segundo apurou a coluna, a nova portaria manterá o expediente na quarta até 17h.

A publicação ainda prevê que a portaria se aplica a todos os servidores, inclusive estagiários, mas reforça que os agentes públicos que participam do Programa de Gestão e Desempenho na modalidade de home-office deverão manter suas atividades.

Fontes palacianas afirmam que o próprio presidente Lula cumprirá agenda normalmente e deve despachar do Planalto ao longo da quarta.

Nesta segunda-feira (4/9), o governo publicou portaria cancelando o expediente na Esplanada na véspera do feriado, em razão dos preparativos para o desfile do 7 de Setembro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?