metropoles.com

O Pix de Queiroz para a própria campanha no RJ

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz é o maior doador da própria campanha, após fazer uma doação via Pix na sexta-feira (30/8)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro
1 de 1 Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro citado no caso das “rachadinhas”, Fabrício Queiroz é o maior doador de sua própria campanha a vereador de Saquarema, cidade do litoral do Rio de Janeiro.

Até o momento, Queiroz arrecadou R$ 2,5 mil. Desse total, R$ 1,5 mil foi doado por ele próprio por meio de um Pix depositado na sexta-feira (30/8). O restante foi doado por Adilson Luiz Teixeira.

No domingo (1º/9), Queiroz divulgou um vídeo no qual Flávio aparece ao seu lado pedindo votos para eleger o ex-assessor para a Câmara Municipal de Saquarema pelo PL, partido do clã Bolsonaro.

Confira a página especial sobre as Eleições de 2024

No registro, compartilhado nas redes sociais, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro afirma que o ex-funcionário foi vítima de “perseguições”, mas que hoje está de “cabeça erguida”.

“Todo mundo está vendo hoje as perseguições que nós sofremos com quem é de direita. E o Queiroz foi vítima disso lá atrás, ainda. Tentaram usar o Queiroz para nos atingir e, graças a Deus, não conseguiram. Está aqui o Queiroz, de cabeça erguida, peito aberto, pedindo voto para vereador em Saquarema. Então, estou pedindo para você também”, diz o senador na filmagem.

Em 2020, o Ministério Público do Rio acusou Queiroz de operar um esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, à época deputado estadual. A denúncia foi anulada pela Justiça sem ter o mérito julgado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?