PF decidiu de última hora fazer buscas na casa de Bolsonaro em Angra
PF cumpriria mandados apenas em endereços ligados a Carlos Bolsonaro no Rio, mas alterou planos ao não encontrá-lo em casa
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Federal só decidiu de última hora cumprir mandados de busca e apreensão na casa de veraneio do ex-presidente Jair Bolsonaro em Angra dos Reis (RJ), nesta segunda-feira (29/1).
Inicialmente, a PF pretendia cumprir mandados de busca e apreensão apenas nos endereços do vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) na capital fluminense.
No entanto, ao chegar à residência de Carlos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, os policiais federais não encontraram o vereador, que estava em Angra desde o fim de semana.
No domingo (28/1), Carlos participou da “superlive” ao lado do pai e dos irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro. A transmissão foi feita diretamente da casa do ex-presidente em Angra.
Ao tomar conhecimento que Carlos estava na casa de veraneio, a direção da PF ordenou, então, que policiais fossem até Angra para também realizar buscas no local.
O vereador e o ex-presidente, no entanto, não estavam no local na hora que os agentes chegaram. Como noticiou a coluna, eles saíram para pescar por volta das 5h e retornaram depois das 11h.