Pesquisas internas de Nunes trazem alerta sobre Boulos
Pesquisas internas da campanha do prefeito de SP, Ricardo Nunes (MDB), trazem dado que acendeu alerta sobre Guilherme Boulos (PSol)
atualizado
Compartilhar notícia
As pesquisas internas contratadas pela campanha do atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), trouxeram um alerta sobre Guilherme Boulos (PSol) nos últimos dias.
Nos levantamentos, que são conhecidos como trackings e não podem ser divulgados na íntegra porque não foram registrados no TSE, Boulos começou a crescer desde o final da semana passada.
Por ora, o atual prefeito ainda segue na liderança nas pesquisas internas de sua campanha. Mas sua diferença em relação ao candidato do PSol vem diminuindo. Pablo Marçal (PRTB), por sua vez, segue em terceiro.
Na avaliação dos aliados de Nunes, esse crescimento de Boulos era esperado e reflete os votos “lulistas” que o candidato do PSol deve angariar na reta final da campanha. A eleição será no próximo domingo (6/10).
Entre integrantes da campanha de Nunes há, inclusive, quem aposte que Boulos pode terminar o primeiro turno na liderança. Nas pesquisas oficiais, o psolista está numericamente atrás do atual prefeito da capital paulista.