Perto de cassação, Arthur do Val volta a mirar em Lula e Bolsonaro
Comedido desde a divulgação dos áudios sobre as refugiadas ucranianas, Mamãe Falei usou as redes sociais para criticar Lula e Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Comedido nas redes sociais desde que a coluna revelou áudios seus com falas sexistas sobre refugiadas ucranianas, o deputado estadual paulista Arthur do Val (União-SP) voltou a atacar adversários políticos.
Prestes a ter sua cassação votada pelo plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Mamãe Falei utilizou suas redes sociais nessa segunda-feira (18/4) para criticar o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula.
Contra o primeiro, o deputado atacou a aproximação com o Centrão, citando obras da Codevasf nas regiões Norte e Nordeste paradas com indícios de fraude reveladas pelo jornal Folha de S. Paulo no domingo (17/4).
Estatal que Bolsonaro entregou ao centrão tem obra parada, asfalto que afunda e indícios de fraude!
Ora, ora. Quem poderia imaginar que entregar R$ 100 bilhões em cargos para corruptos resultaria em… corrupção?
Pior: ainda tem gente que defende!
— Arthur do Val – Mamaefalei (@arthurmoledoval) April 18, 2022
Já sobre Lula, Mamãe Falei lembrou o programa “Mais Médicos”, criado no governo Dilma Rousseff e por meio qual o Brasil importou médicos estrangeiros para atuar em regiões periféricas do país.
4 cubanos que vieram para o Brasil estão processando a Organização Pan-Americana da Saúde.
A entidade intermediou acordo entre Cuba e governo Dilma que esfolava os médicos!
Dilma pagava milhões para ter 11 mil médicos e 85% dos salários iam para Cuba.
Não esqueçam: isso é PT.
— Arthur do Val – Mamaefalei (@arthurmoledoval) April 18, 2022
Antes das manifestações desta segunda, os últimos tuítes de Arthur do Val tinham sido convites para lives e vídeos nas quais se defendeu do processo de cassação e das críticas pelos comentários sobre as refugiadas ucranianas.