Pastor desmente Marçal e nega ter declarado apoio ao ex-coach
Filho do líder da Assembleia de Deus Belém nega que igreja tenha dado apoio oficial a Pablo Marçal e diz que apenas recebeu ex-coach
atualizado
Compartilhar notícia
Vice-presidente da Assembleia de Deus – Ministério Belém, o pastor José Wellington Júnior desmentiu Pablo Marçal (PRTB) e negou que sua igreja tenha declarado apoio ao ex-coach na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Marçal visitou a igreja na terça-feira (24/9) e postou imagens do local nas redes sociais dizendo ter recebido apoio do pai do líder evangélico daquele templo, pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 90 anos de idade.
“Hoje recebi o apoio do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa e de toda a igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém”, postou o ex-coach no Instagram, em texto acompanhado de fotos da visita.
José Wellington Júnior, contudo, negou que a igreja tenha apoiado o candidato do PRTB. “Nós apenas recebemos ele educadamente”, declarou o líder religioso na manhã desta quarta-feira (25/9).
No domingo (22/9), a igreja já tinha recebido a visita do atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). A expectativa é que Nunes volte ao templo nesta quinta-feira (26/9).
Marçal chegou a postar um vídeo com outros pastores declarando apoio explícito à sua candidatura, mas sem a presença das lideranças.
Há ainda uma postagem do pastor José Wellington atendendo a um pedido e “fazendo o M”, marca da campanha do ex-coach. O líder da igreja, porém, em nenhum momento fala explicitamente que apoia o candidato do PRTB.