Para Mourão, é “mais que claro” que Braga Netto será vice de Bolsonaro
Atual vice-presidente disse à coluna que “não será necessário” Bolsonaro ou Braga Netto o procurarem para avisar da nova chapa
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente Hamilton Mourão disse à coluna, nesta terça-feira (22/3), estar “mais que claro” que o ministro da Defesa, general Braga Netto, será o candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
Para Mourão, “não será necessário” nem Bolsonaro ou Braga Netto o procurarem para comunicar que formarão a chapa juntos. “Está mais que claro (que o ministro da Defesa será o vice)”, afirmou.
Nessa segunda-feira (21/3), Bolsonaro deu uma sinalização clara de que Braga Netto deve ser seu companheiro de chapa, ao afirmar que seu vice será de Minas Gerais. O general nasceu em Belo Horizonte, em 1957.
Passar a perna
Em entrevista à coluna no início de março, Mourão confidenciou que Braga Netto o procurou recentemente “preocupado” com especulações de que poderia estar “passando a perna” no atual vice.
“Ele já esteve aqui algumas vezes meio preocupado, por causa das, vamos dizer assim, notícias que são publicadas. De eu achar que ele estaria me passando a perna, alguma coisa do gênero”, contou Mourão na entrevista.
“Eu disse para ele: olha Braguinha, fica tranquilo aí, pô. Não esquenta a cabeça com isso. Quem o Bolsonaro escolher está bem escolhido. Segue o baile, pô”, emendou o atual vice.