Para conter Marçal, Nunes vai gravar com Bolsonaro, Tarcísio e Temer
Campanha de Ricardo Nunes decidiu gravar inserções do prefeito ao lado de Bolsonaro, Temer e Tarcísio para tentar conter avanço de Marçal
atualizado
Compartilhar notícia
A campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB) definiu algumas estratégias para tentar conter o avanço de Pablo Marçal (PRTB) sobre o eleitorado bolsonarista e de direita em São Paulo.
Uma das medidas já decididas será gravar inserções para a TV de Nunes ao lado dos ex-presidentes Jair Bolsonaro (PL) e Michel Temer (MDB) e do atual governador paulista, Tarcísio de Freitas.
Segundo auxiliares do atual prefeito da capital paulista, Bolsonaro, Temer e Tarcísio já foram acionados e estão vendo agora apenas questões de agenda para gravar as participações.
Além dessas gravações, a campanha do prefeito vai usar nas inserções as imagens da convenção que oficializou sua candidatura, no início da agosto, da qual os dois ex-presidentes e o governador participaram.
A ideia é também seguir divulgando material já gravado por Nunes ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). A gravação foi feita no dia 16 de agosto, segundo apurou a coluna.
Confira a página especial sobre as Eleições de 2024
Outra estratégia definida pela campanha de Nunes, como a coluna noticiou na sexta-feira (23/8), foi começar a testar internamente comerciais com ataques a Pablo Marçal.
Aliados cobravam maior presença de Bolsonaro
Uma exploração maior da imagem de Bolsonaro na campanha de Nunes vinha sendo cobrada há semanas por auxiliares do ex-presidente. A reclamação era de que o prefeito tentava esconder Bolsonaro.
As críticas se intensificaram nesta semana, após pesquisas de intenção de voto mostrarem um crescimento de Marçal, puxado sobretudo por eleitores que se identificam como bolsonaristas e de direita.