Para aliados, única saída para Marçal “se salvar” é apoiar Nunes
Na avaliação de aliados, “única saída” para Pablo Marçal “se salvar” após a derrota seria declarar apoio a Ricardo Nunes no 2º turno em SP
atualizado
Compartilhar notícia
Terceiro colocado na eleição para a Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) foi aconselhado por alguns aliados a declarar apoio ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno para “se salvar”.
Na avaliação desses aliados do ex-coach, a “única saída” do candidato do PRTB hoje para evitar uma estrago ainda maior seria apoiar Nunes na disputa contra Guilherme Boulos (PSol).
“A única saída dele é apoiar o Nunes para se salvar. Imagina a pessoa ter o governador, o prefeito e a Justiça como inimigos”, comentou à coluna um aliado de Marçal.
Para aliados, o ex-coach também deveria pedir desculpas por ter divulgado o laudo falso que apontava o suposto uso de cocaína de Boulos. A divulgação do documento, aliás, é vista como um dos motivos da derrota de Marçal.
Em pronunciamento na noite do domingo (6/10), após a derrota, Marçal sinalizou apoio a Nunes. O ex-coach afirmou que a aliança vai depender se o atual prefeito aceitará incorporar algumas ideias do ex-coach em seu plano de governo.
“Tomara que o Ricardo leve em consideração as nossas principais propostas, afinal de contas, o nosso eleitorado é exatamente do mesmo tamanho”, afirmou o candidato do PRTB.