Tributária: Pacheco almoça com relator e Padilha na véspera da votação
Rodrigo Pacheco almoça com relator da reforma tributária e representantes do governo na véspera do início da votação da PEC no Senado
atualizado
Compartilhar notícia
Na véspera do início da votação da reforma tributária na Casa, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), almoça nesta segunda-feira (6/11) com o relator da proposta, senador Eduardo Braga (MDB-AM), e representantes do governo.
O almoço acontece na residência oficial de Pacheco e conta com as presenças do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e dos líderes do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), e no Congresso, Randolfe Rodrigues (sem partido-AP).
A votação da PEC da reforma tributária no Senado deve começar na terça-feira (7/11), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A expectativa é de que a proposta seja analisada pelos senadores no plenário da Casa já na quarta-feira (8/11).
Se aprovada pelo Senado, a PEC que muda as regras do sistema tributário brasileiro ainda precisará retornar à Câmara, para que as mudanças feitas pelos senadores no texto da proposta sejam analisadas pelos deputados federais.