metropoles.com

Os elogios de Tarcísio a Pablo Marçal

Governador Tarcísio de Freitas tem feito elogios a Pablo Marçal nos bastidores. Os dois se encontraram na semana passada em SP

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Governo de São Paulo
Imagem colorida mostra o governador Tarcísio de Freitas - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o governador Tarcísio de Freitas - Metrópoles - Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, tem feito elogios nos bastidores ao influencer Pablo Marçal, que se lançou pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo nanico PRTB.

Em uma conversa recente com aliados, Tarcísio chamou Marçal de “comunicador talentoso” e avaliou que o influencer “sabe o que as pessoas esperam, sabe vender esperança e sabe usar as redes”.

O governador e Marçal se encontraram na quinta-feira (6/6) em evento de um fundo de investimentos na capital paulista. Os dois conversaram rapidamente na saída do encontro.

Tarcísio fechado com Nunes

No mesmo evento na quinta, porém, Tarcísio garantiu estar fechado com o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e ressaltou que se engajará na campanha à reeleição do emedebista.

Como antecipou a coluna, com Aldo Rebelo inabilitado, Tarcísio passou a defender que Nunes escolha o ex-coronel da Rota Ricardo de Mello Araújo (PL) como candidato a vice.

O nome de Mello Araújo foi indicado para a chapa por Jair Bolsonaro — o policial comandou a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) no governo anterior.

Tarcísio quer que Nunes anuncie vice logo

Tarcísio, inclusive, aconselhou Nunes a anunciar logo Mello Araújo como seu futuro vice, como forma de estancar movimentos de lideranças da direita em apoio a Marçal.

O coach, que tem aparecido em terceiro lugar em algumas pesquisas, atrás de Nunes e de Guilherme Boulos (PSol), tem buscado apoio de bolsonaristas na capital paulista.

Marçal chegou a se reunir com o próprio Bolsonaro em Brasília, na semana passada. Após o encontro, o ex-presidente disse que segue fechado com Nunes e ressaltou sua indicação para vice.

Apesar do conselho de Tarcísio, Nunes segue demonstrando resistência a ter Mello Araújo como vice. A avaliação é de que o coronel não agregaria muito à chapa em termos de votos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?