O que Bolsonaro disse a Pablo Marçal no encontro secreto em Brasília
Ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniu na tarde de terça-feira (4/6) com coach Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniu na tarde desta terça-feira (4/6) em Brasília com o coach Pablo Marçal, que é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo nanico PRTB.
O encontro aconteceu na casa de um parlamentar que tem boa relação com Bolsonaro e com Marçal e, até então, vinha sendo mantido em sigilo por todos os envolvidos.
Segundo aliados de Bolsonaro, a reunião foi pedida pelo coach, que busca o apoio do bolsonarismo para a a disputa municipal de outubro deste ano na capital paulista.
Na conversa, Bolsonaro disse a Marçal ter o compromisso de apoiar a reeleição do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), com a promessa de indicar o vice da chapa.
O ex-presidente também afirmou que Marçal é um bom candidato, mas ponderou não saber se ele irá para o segundo turno. O coach, então, disse que ganhará no primeiro turno.
Ainda no encontro, Bolsonaro sinalizou que poderá apoiar Marçal, caso ele vá para um eventual segundo turno contra Guilherme Boulos (PSol), nome apoiado por Lula na disputa.
Após encontrar Bolsonaro, o coach foi para a Câmara visitar parlamentares. Lá, como noticiou a coluna, circulou com broche de uso exclusivo de deputados, o que é proibido.