O que Bolsonaro dirá nas primeiras propagandas eleitorais na TV
Presidente gravou, na sexta-feira (12/8), as primeiras peças que irão ao ar a partir de 26 de agosto, no horário eleitoral gratuito
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro gravou, na sexta-feira (12/8), em Brasília, suas primeiras propagandas eleitorais para a TV. As peças serão exibidas a partir de 26 de agosto, quando começa o horário eleitoral gratuito.
Segundo integrantes da campanha, os dois primeiros programas já estão prontos. Ambos adotarão um tom “otimista”, pregando que o Brasil passou por mudanças estruturais na gestão Bolsonaro.
As propagandas também sustentarão que, apesar da pandemia da Covid-19 e da guerra da Ucrânia, o Brasil está se recuperando “da maior recessão de sua história” e da “destruição” deixadas por 13 anos de governos do PT.
As críticas e os ataques serão sempre ao legado do PT como um todo. Trata-se de uma estratégia da campanha de Bolsonaro para tentar colar em Lula os maus resultados do governo Dilma Rousseff.
Nas peças, Bolsonaro aparecerá falando do “bom momento” que o Brasil está passando. O presidente enfatizará notícias diárias sobre melhoras em indicadores econômicos, sobretudo da inflação e do desemprego.
As propagandas foram elaboradas pelo marqueteiro Duda Lima, contratado pelo PL para cuidar das peças que a campanha exibirá no horário eleitoral gratuito na TV e no rádio.