metropoles.com

O que Bolsonaro dirá nas primeiras propagandas eleitorais na TV

Presidente gravou, na sexta-feira (12/8), as primeiras peças que irão ao ar a partir de 26 de agosto, no horário eleitoral gratuito

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Carolina Antunes/PR
Bolsonaro rede nacional de TV e rádio
1 de 1 Bolsonaro rede nacional de TV e rádio - Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro gravou, na sexta-feira (12/8), em Brasília, suas primeiras propagandas eleitorais para a TV. As peças serão exibidas a partir de 26 de agosto, quando começa o horário eleitoral gratuito.

Segundo integrantes da campanha, os dois primeiros programas já estão prontos. Ambos adotarão um tom “otimista”, pregando que o Brasil passou por mudanças estruturais na gestão Bolsonaro.

As propagandas também sustentarão que, apesar da pandemia da Covid-19 e da guerra da Ucrânia, o Brasil está se recuperando “da maior recessão de sua história” e da “destruição” deixadas por 13 anos de governos do PT.

As críticas e os ataques serão sempre ao legado do PT como um todo. Trata-se de uma estratégia da campanha de Bolsonaro para tentar colar em Lula os maus resultados do governo Dilma Rousseff.

Nas peças, Bolsonaro aparecerá falando do “bom momento” que o Brasil está passando. O presidente enfatizará notícias diárias sobre melhoras em indicadores econômicos, sobretudo da inflação e do desemprego.

As propagandas foram elaboradas pelo marqueteiro Duda Lima, contratado pelo PL para cuidar das peças que a campanha exibirá no horário eleitoral gratuito na TV e no rádio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?