O novo piti de Carlos Bolsonaro contra marqueteiros da campanha do pai
Vereador Carlos Bolsonaro disparou críticas, nas redes sociais, contra profissionais que atuaram no marketing da campanha eleitoral do pai
atualizado
Compartilhar notícia
Principal administrador das redes sociais do pai, o vereador do Rio Carlos Bolsonaro partiu novamente para o ataque contra marqueteiros que atuaram na campanha de Jair Bolsonaro.
Em uma postagem no Instagram, Carlos escreveu que qualquer um que se diz head (gestor) da campanha de Bolsonaro “não passa de um grande mentiroso, oportunista”.
“Qualquer um que se diz header (sic) de Jair Bolsonaro hoje e ontem não passa de um grande mentiroso, oportunista, que, pra variar, usa o nome dos outros criminosamente para conseguir objetivos escusos!”, disparou o vereador, na terça-feira (17/1), sem citar nomes.
Carlos também usou uma conta alternativa de Bolsonaro no Instagram para negar que uma pessoa chamada “Pamela” tenha sido “head de tráfego” da campanha à reeleição do pai, em 2022.
Na campanha vitoriosa de Bolsonaro em 2018, Carlos também entrou em conflito com o publicitário Marcos Carvalho, que auxiliou o então candidato no marketing da campanha.
Filho 02 do agora ex-presidente da República, o vereador carioca sempre quis ser reconhecido como o principal estrategista das campanhas de Bolsonaro ao Palácio do Planalto.