O climão entre Márcio França e Tarcísio durante um culto evangélico
Ex-governador paulista e ex-ministro da Infraestrutura se esbarram em culto de aniversário de um pastor da Assembleia de Deus de Santos (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
Em chapas opostas nas eleições deste ano em São Paulo, o ex-governador Márcio França (PSB) e o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) protagonizaram um climão durante um culto evangélico nessa segunda-feira (1º/8), em Santos, no litoral paulista.
Ambos foram convidados para o culto em comemoração ao aniversário do pastor Jesiel Padilha, da Assembleia de Deus em Santos, berço político de França. Os dois se sentaram próximos um ao outro (veja na foto acima) e foram anunciados pelos líderes da igreja.
Candidato ao Senado na chapa de Fernando Haddad (PT), França teve de ouvir o pastor aniversariante declarar voto em Tarcísio na disputa ao governo de São Paulo. Segundo relatos, o líder evangélico não chegou a mencionar seu voto para senador.
Diante da situação, o ex-governador pessebista deixou o local à francesa, antes do fim do culto. França é candidato ao Senado apoiado pelo ex-presidente Lula. Já Tarcísio concorrerá ao Palácio dos Bandeirantes como o candidato do presidente Jair Bolsonaro.