Mirando eleição, aliados sugerem a Nunes contratar “pit-bull” de Temer
Aliados de Ricardo Nunes defendem que prefeito de SP contrate ex-ministro “pitbull” de Temer para reforçar equipe no ano eleitoral
atualizado
Compartilhar notícia
Aliados do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), sugeriram a ele nomear Carlos Marun (MDB), ex-ministro do governo Temer, como seu assessor na prefeitura.
A ideia seria Marun adotar, na gestão municipal, o mesmo estilo combativo que empregou no governo Temer e que o levou a ser chamado como o “pitbull” do ex-presidente.
A avaliação de aliados de Nunes é que ele precisa de alguém com esse perfil em sua equipe sobretudo neste ano, quando o prefeito disputará reeleição em outubro.
A possibilidade de Marun integrar a equipe foi discutida por ele com aliados de Nunes em reunião na semana passada, em São Paulo, onde o ex-ministro passou alguns dias.
À coluna Marun confirmou a discussão sobre o assunto, mas ressaltou que não houve qualquer convite até o momento para assumir cargo na gestão Nunes.
“Estou muito bem exercendo a advocacia, mas estive em São Paulo e, em função da nacionalização da campanha, este assunto apareceu. Não falei com o prefeito e não recebi qualquer convite, mas, se ele vier, vou analisar com minha família e com meus companheiros políticos de Mato Grosso do Sul”, relatou Marun.
O ex-ministro rejeita o rótulo de “pitbull”, mas se mostra disposto a jogar no ataque como assessor de Nunes, sobretudo no ano de disputa eleitoral como 2024.
“Estou ficando velho para ser um pitbull. E eu vejo a administração como muito boa para precisar jogar na defesa. Se for o caso, vamos jogar no ataque”, declarou.