Nunes diz que substituta de Marta o apoia, apesar de ser do PDT
Prefeito de São Paulo disse à coluna que substituta de Marta Suplicy apoia sua reeleição, embora seja do PDT, sigla que apoia Boulos
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse à coluna que pretende manter, por ora, a embaixadora aposentada Maria Auxiliadora Figueiredo como substituta interina de Marta Suplicy na Secretaria Municipal de Relações Internacionais.
Nos últimos dias, aliados do prefeito passaram a defender que ele escolhesse logo a substituta definitiva de Marta, em razão do fato de Maria Auxiliadora ser filiada ao PDT, partido que declarou apoio à candidatura de Guilherme Boulos (PSol) a prefeito.
“A embaixadora está tocando bem lá, e isso está me dando fôlego para cuidar de outros assuntos mais urgentes, como chuva, lei de zoneamento”, afirmou Nunes.
Questionado, então, pela coluna especificamente sobre o fato de a diplomata aposentada ser filiada ao PDT, o prefeito respondeu que Maria Auxiliadora prometeu apoiar sua reeleição, embora a sigla dela apoie Boulos. “Ela nos apoia”, respondeu Nunes.