Nunes é alertado sobre o risco de esquecer Boulos
Aliados de Ricardo Nunes alertaram o prefeito sobre o risco de priorizar ataques a Pablo Marçal e esquecer de bater em Guilherme Boulos
atualizado
Compartilhar notícia
Aliados do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), têm alertado o emedebista sobre o risco de priorzar ataques em Pablo Marçal (PRTB) e esquecer que sua disputa principal tem de ser contra Guilherme Boulos (PSol).
O receio dos aliados de Nunes é de que, caso deixe Boulos em segundo plano para bater no ex-coach, o prefeito acabe perdendo o protagonismo como candidato de direita/bolsonarista, deixando esse papel apenas para Marçal.
Como mostrou a coluna, Nunes, candidato à reeleição na capital paulista, pretende focar os próximos ataques de sua campanha em Marçal, após o ex-coach lhe ultrapassar numericamente na última pesquisa Datafolha.
Confira a página especial sobre as Eleições de 2024
Caso esqueça de Boulos, Nunes pode repetir o erro de Geraldo Alckmin em 2018. Na ocasião, o então tucano focou sua crítica em Jair Bolsonaro, então candidato pelo PSL, e deixou de lado Fernando Haddad (PT).
No final, o eleitorado mais conservador preferiu votar apenas em Bolsonaro, que polarizou com os petistas durante o primeiro turno. Isso deixou Alckmin em quarto lugar da disputa, com apenas 4,76% dos votos válidos.