Incomodados com Nunes, bolsonaristas abrem diálogo com Pablo Marçal
Insatisfeitos com Ricardo Nunes, aliados de Bolsonaro abriram diálogo com Pablo Maçal para possível apoio na eleição para Prefeitura de SP
atualizado
Compartilhar notícia
Incomodados com o chamam de “soberba” da gestão do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), aliados de Jair Bolsonaro abriram diálogo com outros pré-candidatos à prefeitura da capital paulista.
Nos últimos dias, bolsonaristas passaram a trocar mensagens com o influenciador Pablo Marçal, que se filiou ao PRTB e se lançou como pré-candidato a prefeito de São Paulo contra Nunes.
Na avaliação de aliados de Bolsonaro, se o ex-presidente da República e o bolsonarismo decidirem apoiar Marçal no pleito, o atual prefeito pode acabar até mesmo fora do segundo da eleição de outubro.
União Brasil também reclama de Nunes
A irritação do bolsonarismo com Nunes se estende ao União Brasil. Nesse caso, a reclamação de caciques da sigla é a de que o prefeito não estaria dando todos espaços (leia-se cargos) que a legenda pede.
Com a insatisfação em comum, lideranças do União Brasil e aliados de Bolsonaro têm conversado nos bastidores sobre a possibilidade de apoiarem um nome alternativo ao de Nunes.
Aliados do atual prefeito, por sua vez, minimizam a insatisfação de bolsonaristas e do União Brasil. Segundo auxiliares, Nunes tem atendido as demandas dos dois grupos sempre que possível.