Nunes admite que Pablo Marçal pode roubar parte de seus votos
Buscando a reeleição em SP, prefeito Ricardo Nunes, admite que Pablo Marçal (PRTB) tira mais votos seus que de outros pré-candidatos
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato à reeleição, o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), admite que o influencer Pablo Marçal (PRTB) deve roubar parte de seus votos nas eleições municipais de outubro.
À coluna, Nunes avaliou que Marçal, que se lançou pré-candidato à prefeitura da capital paulista nos últimos dias, tira mais votos do atual prefeito do que de outros pré-candidatos.
“Me parece que sim, que tira mais votos meu do que dos outros”, disse Nunes.
Apesar disso, Nunes não planeja, ao menos no momento, buscar Marçal para tentar uma composição. Na visão de Nunes, o influencer não teria o perfil que a maioria da população deseja.
“A princípio não (pretendo tentar uma composição com Marçal) . Acho que ele não tem o perfil que a maioria da população deseja. Vamos aguardar”, afirmou Nunes à coluna.
Nunes minimiza pesquisa
Na pesquisa AtlasIntel divulgada na terça-feira (28/5), Marçal apareceu em terceiro lugar, com 10,4% das intenções de voto. Nunes ficou em segundo, com 20,5%, atrás de Guilherme Boulos (PSol), com 37,2%.
Foi a primeira vez que o influencer foi incluído como pré-candidato em uma pesquisa. Além dele, o instituto testou o nome do apresentador José Luiz Datena (PSDB) com o eleitorado.
Apesar de admitir que Marçal incomoda, Nunes minimizou a pesquisa. O prefeito diz que o levantamento é feito pela internet e que, com essa metodologia, o instituto já errou outros resultados.