metropoles.com

Nikolas pauta projeto de petista na 1ª reunião da Comissão de Educação

Nikolas Ferreira colocou requerimento de deputada petista como 1º item da pauta de sua 1ª reunião como presidente da Comissão de Educação

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Hugo Barreto/Metrópoles
Deputado Federal Nikolas Ferreira durante cerimônia de transmissão de cargo à nova presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro em brasília - Metrópoles
1 de 1 Deputado Federal Nikolas Ferreira durante cerimônia de transmissão de cargo à nova presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro em brasília - Metrópoles - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Alvo de duras críticas da esquerda, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) resolveu prestigiar uma colega do PT na primeira reunião dele como presidente da Comissão de Educação da Câmara, na quarta-feira (13/3).

Nikolas incluiu como primeiro item da pauta do colegiado um requerimento apresentado pela deputada Delegada Adriana Accorsi (PT-GO), pedindo uma audiência pública para debater a criação do Dia Nacional da Robótica.

Além do requerimento da petista, Nikolas pautou, para a reunião de quarta, um pedido da deputada Adriana Ventura (Novo-SP) para discutir o estudo de línguas estrangeiras no ensino fundamental e médio.

Pauta “democrática”

Nikolas foi eleito presidente da Comissão de Educação da Câmara na quarta-feira (6/3). Na ocasião, diante da reclamação de petistas, aliados do bolsonarista prometeram que a pauta do colegiado seria “democrática”.

Segundo bolsonaristas, Nikolas não pautará apenas projetos de direita, mas criará uma agenda de consenso, que incluirá projetos de aliados do governo Lula e propostas da oposição.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?