Nikolas Ferreira apaga posts em que comentava caso de Carla Zambelli
Nikolas Ferreira postou mensagens no Twitter em defesa de Carla Zambelli, após confusão em São Paulo, mas apagou na sequência
atualizado
Compartilhar notícia
Deputado federal mais votado nestas eleições, o vereador Nikolas Ferreira (PL-MG) apagou ao menos duas mensagens que havia postado no Twitter neste sábado (29/10), sobre o episódio envolvendo a deputada Carla Zambelli (PL-SP).
Como mostrou o Metrópoles, a parlamentar, que é aliada de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, apontou uma arma para um homem negro, que, segundo ela, supostamente a teria agredido durante uma confusão na capital paulista.
Nas mensagens posteriormente apagadas, Nikolas disse que “um apoiador de Lula” agrediu a aliada e questiona se a esquerda defende mulheres sendo agredidas. Em outra, ele acusa o influenciador Felipe Neto se “defender agressão de mulher” .
Pelas imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, é possível ver Zambelli tropeçando antes de sair correndo atrás de um suposto militante petista. Ele tenta fugir, mas é perseguido pela deputada e pela comitiva que a acompanhava.
Na sequência, ela saca uma arma no meio da rua e aponta para o homem que tenta escapar. Em suas redes sociais, Zambelli diz que foi cercada e empurrada por militantes do PT. Ela realizou um Boletim de Ocorrência após a confusão.
Ver essa foto no Instagram