“Nem parece que faz um ano”, diz Doria sobre morte de Bruno Covas
Presidenciável do PSDB gravou vídeo em homenagem ao aniversário de um ano da morte do ex-prefeito de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o ex-governador João Doria gravou vídeo em homenagem ao aniversário de um ano da morte do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB).
Apesar de a data ser completada apenas no dia 16 de maio, a peça será divulgada na noite desta terça-feira (12/4), em evento de homenagem ao ex-prefeito, promovido pelo diretório municipal paulistano do PSDB.
Na peça, Doria diz que “nem parece” que já faz um ano da morte de Covas. Também afirma que gostaria que o prefeito soubesse que ele conseguiu realizar um “sonho” de ambos: despoluir o rio Pinheiros.
“Nem parece que já faz um ano. Dizem que, enquanto as lembranças permanecem vivas, a partida nunca será para sempre. Eu lembro muito de você, Bruno. Jamais vou esquecer da sua coragem, sua luta, sua capacidade de transformar dias ruins em dias de esperança. Hoje todos nós estamos aqui por você”, diz o ex-governador no vídeo.
Assista ao vídeo:
Covas foi vice de Doria na Prefeitura de São Paulo entre 2016 e 2018. Naquele ano, ele assumiu o comando da cidade após a renúncia de Doria para disputar o governo paulista nas eleições.
Em 2020, Covas foi reeleito prefeito, mas acabou falecendo no início de seu segundo mandato. Ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.