“Não tenho versão light”, diz Marçal após assessor agredir marqueteiro
Após ser expulso de debate e ver assessor bater em marqueteiro de Ricardo Nunes, Pablo Marçal disse à coluna “não ter versão light”
atualizado
Compartilhar notícia
Após mais uma confusão em um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) negou à coluna, na manhã desta terça-feira (24/9), que esteja moderando o tom de sua campanha eleitoral.
Segundo Marçal, ele “não tem” uma “versão light” para mostrar ao eleitorado. A declaração foi dada horas após um videomaker do ex-coach dar um soco em Duda Lima, marqueteiro do atual prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).
“Eu não tenho versão light”, disse Marçal à coluna, ao ser questionado sobre a nova confusão e sua postura no debate.
No oitavo debate entre os candidatos à prefeitura da capital paulista, Marçal adotou novamente um tom mais propositivo. Entretanto, foi expulso faltando 10 segundos para o fim do confronto, após falar que mandaria prender Nunes.
Confira a página especial sobre as Eleições de 2024
Na sequência, Nahuel Medina, responsável por vídeos das redes sociais de Marçal, deu um soco em Duda Lima. A noite terminou na delegacia, com o aliado de Nunes pedindo medidas restritivas contra o auxiliar do candidato do PRTB.