Mourão minimiza reunião com seu nome favorito ao STF
Vice-presidente recebeu desembargador do TRF-4 Thompson Flores, nome que o general sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro para o Supremo
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente Hamilton Mourão minimizou, na noite desta segunda-feira (25/10), a reunião que teve durante a tarde com o desembargador Thompson Flores, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). “Só encontro de amigos”, afirmou o general à coluna.
A conversa causou burburinho em Brasília porque ocorreu em meio ao impasse para a sabatina de André Mendonça, nome indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça aguarda há mais de 100 dias para ser sabatinado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
Thomposon, por sua vez, era o nome indicado por Mourão para a vaga na Corte. O próprio vice-presidente, porém, admitiu publicamente que Bolsonaro recusou a sugestão. “Minha indicação o presidente não quer. Ele tem outras variáveis que leva em consideração para essa decisão”, disse o general a jornalistas recentemente.