Ministros que foram à ONU com Bolsonaro marcam novo teste para Covid
O exame deverá ser feito no Palácio do Planalto e atenderá à recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
atualizado
Compartilhar notícia
Ministros e auxiliares presidenciais que foram para a ONU com Jair Bolsonaro marcaram para a manhã do próximo domingo (26/9) a realização de um novo teste PCR para a Covid-19.
O exame deve ser realizado no Palácio do Planalto. Entre os ministros que farão o teste, estão os titulares da Justiça, Anderson Torres, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.
Por orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), esses ministros entraram em quarentena após desembarcarem no Brasil, na manhã de quarta-feira (22/9).
O domingo será o quinto dia desde que tiveram o último contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que foi diagnosticado com o novo coronavírus na terça-feira (21/9).
Conforme a coluna noticiou mais cedo, apesar de terem tido contato com Queiroga, o chanceler Carlos França e o secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência, almirante Flávio Rocha, ficaram em Nova York.