metropoles.com

Ministros de Lula e petistas vão a evento de Doria em Londres

Ministros de Lula, Padilha, Tebet, Marina e Fávaro, vão participar de evento organizado pelo ex-governador João Doria. Haddad negou convite

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles
João Doria
1 de 1 João Doria - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Os ministros de Lula, Simone Tebet (Planejamento) Marina Silva (Meio Ambiente), Alexandre Padilha (Secretaria de Relações Institucionais) e Carlos Fávaro (Agricultura), confirmaram presença no Lide Brazil Conference, evento com empresários organizado pelo ex-governador João Doria.

O evento acontecerá em Londres, na Inglaterra, nos dias 20 e 21 de abril. Doria também chamou o antigo adversário político Fernando Haddad. O ministro da Fazenda, porém, negou o convite.

Doria e Haddad protagonizaram uma das principais disputas políticas da última década. Eles disputaram a prefeitura de São Paulo em 2016. O petista tentava a reeleição, mas perdeu no primeiro turno para o então tucano.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), também é presença confirmada. Participam ainda do evento em Londres, os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder do governo no Congresso, e Fabiano Contarato (PT-ES), líder do PT no Senado.

Os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, do Pará, Helder Barbalho e do Espírito Santo, Renata Casagrande, também comparecerão ao encontro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?