MDB faz ofensiva sobre ala do União para emplacar vice de Garcia
Ofensiva dos emedebistas visa neutralizar grupo do União Brasil oriundo do PSL, que também exige a vice do atual governador paulista
atualizado
Compartilhar notícia
O MDB paulista deflagrou uma ofensiva sobre a ala do União Brasil oriunda do DEM em busca de apoio para emplacar o ex-secretário de Saúde Edson Aparecido como candidato a vice de Rodrigo Garcia (PSDB).
Com a articulação, os emedebistas tentam neutralizar o grupo do União Brasil pertencente ao antigo PSL, que também vem exigindo a vice do atual governador de São Paulo nas eleições deste ano.
Um dos cardeais do MDB que lidera essa ofensiva junto ao União Brasil é o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, principal fiador do nome de Edson Aparecido para a vice de Garcia.
Nessa quarta-feira (27/7), Nunes buscou o apoio do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite, principal expoente da ala do União Brasil oriunda do DEM no estado.
Indagado pela coluna se apoiará o nome de Aparecido, Milton Leite desconversou. “Não vou discutir esse assunto pelos jornais”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.