O incômodo de Mauro Cid com seu advogado
Ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid tem demonstrado a aliados incômodo com algumas atitudes de seu advogado
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid relatou a aliados incômodo com algumas atitudes de seu advogado, Cezar Bitencourt.
O principal incômodo do militar, segundo esses aliados, seria com entrevistas e declarações sobre seu caso dadas pelo advogado sem combinar previamente com Cid.
O ex-ajudante de ordens demonstra especial incômodo sobretudo com as falas em que o advogado menciona o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Cid tem relatado a aliados que está “enclausurado”, sem poder dar entrevistas, e que algumas declarações de seu advogado podem prejudicá-los no campo pessoal.
Outro lado
Procurado oficialmente pela coluna, Cid não respondeu. Já o advogado negou qualquer estremecimento com seu cliente e enviou foto de uma reunião entre os dois nesta sexta-feira (8/3).
Cezar e Cid se reuniram nesta sexta para se prepararem para o novo depoimento do militar à Polícia Federal, marcado para a tarde de segunda-feira (11/3).