Marqueteiro de Lula quer resposta rápida a ataques bolsonaristas
Em reunião com petistas e dirigentes de partidos aliados, Sidônio Palmeira demonstrou preocupação com a força de Jair Bolsonaro nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
Novo marqueteiro do ex-presidente Lula, o publicitário Sidônio Palmeira relatou a petistas e dirigentes de partidos aliados preocupação com a força do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.
O temor foi externado por Sidônio durante a primeira reunião do comitê político da campanha do petista, na última segunda-feira (23/5), em São Paulo.
No encontro, o marqueteiro defendeu a criação de um sistema de “respostas qualificadas” para que militantes e aliados de Lula possam rebater rapidamente os ataques bolsonaristas.
Segundo lideranças presentes na reunião de terça, Sidônio defendeu que a coordenação da campanha de Lula precisa ter agilidade na definição da estratégia de reação a esses ataques.
O publicitário também avaliou que será necessário mobilizar a militância de todos os sete partidos da coligação (PT, PSB, PCdoB, PV, Rede, PSOL e Solidariedade) para enfrentar Bolsonaro nas redes sociais.
Não ficou definido, entretanto, como será a operacionalização do sistema. Os detalhes devem ser debatidos nas próximas reuniões da coordenação e do comitê político da campanha.