metropoles.com

Marqueteiro de Lula analisa agressão em debate e estratégia de Marçal

Marqueteiro de Lula condendou soco que publicitário do prefeito Ricardo Nunes recebeu em debate e analisou estratégias de Pablo Marçal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida mostra assessor de Pablo Marçal dando soco no marqueteiro de Ricardo Nunes em debate - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra assessor de Pablo Marçal dando soco no marqueteiro de Ricardo Nunes em debate - Metrópoles - Foto: Reprodução

Marqueteiro da campanha de Lula em 2022, Sidônio Palmeira saiu em defesa do colega Duda Lima após a agressão que o publicitário do prefeito Ricardo Nunes (MDB) sofreu durante debate do postcast Flow na segunda-feira (23/9).

Como noticiou o Metrópoles, Lima tomou um soco de Nahuel Medina, videomaker do ex-coach Pablo Marçal (PRTB), após nova confusão no fim do oitavo debate entre os candidatos a prefeito da capital paulista.

4 imagens
Pablo Marçal durante debate promovido pelo Flow
Marçal negou pedido do tio ao vivo após ouvir declarações
1 de 4

Cláudia busca ser indicada a vaga do TRF-2 pelo presidente Lula

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
2 de 4

Pablo Marçal durante debate promovido pelo Flow

Reprodução- Flow
3 de 4

Reprodução
4 de 4

Marçal negou pedido do tio ao vivo após ouvir declarações

Reproduçao

À coluna, Sidônio disse que episódios como esse não acontecem nem em lutas de boxe e que os “memes” vêm derrotando o debate político. Ele também defendeu regras mais rígidas durante os debates.

“Os marqueteiros não devem promover e nem receber agressões, mas sim para ajudar os candidatos a formularem conteúdos para a população. Precisamos  em formas para combater esse tipo coisa”, afirmou Sidônio à coluna.

O marqueteiro de Lula disse ainda ver “um pouco de desespero” de Marçal em meio à reta final da campanha. Para Sidônio, as estratégias de agressões e provocações do ex-coach já teriam se esgotado.

Associação de marqueteiros se manifesta

Nesta terça, o Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP) divulgou uma nota lamentando a agressão sofrida por Duda Lima durante o debate do Flow.

Na nota, a associação disse que “condena veementemente o ataque sofrido” pelo marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes. Duda Lima é um dos membros fundadores da organização.

A entidade também afirmou que “não há espaço para qualquer tipo de violência em um ambiente onde a troca de ideias e os valores democráticos devam sempre prevalecer”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?