Marçal chama Carlos de “raivoso” e o culpa pela derrota de Bolsonaro
Pablo Marçal chamou Carlos Bolsonaro de “raivoso” e “rancoroso” e disse que vereador foi “determinante” para derrota de Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo nanico PRTB, Pablo Marçal disparou duras críticas ao vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL). Em entrevista a um canal de direita exibida na segunda-feira (12/8), o ex-coach chamou Carlos de “raivoso” e “rancoroso” e o culpou pela derrota de Jair Bolsonaro para Lula em 2022.
Ao canal “Brasil Paralelo” Marçal elencou o que avalia como erros de Bolsonaro no governo e na campanha eleitoral de 2022. Entre eles, citou o fato de o ex-presidente não ter se vacinado contra Covid-19; de ter “perdido” o debate da TV Globo; a ingerência de Carlos; e de não ter dado espaço a políticos.
“(Bolsonaro) Perdeu debate (da Globo), tráfego pago, não dá espaço político… Carlos Bolsonaro foi um cara importante para ganhar a eleição, a primeira, e determinante para perder a segunda. Cara rancoroso, raivoso, não fala com ninguém. Então, tipo assim, é uma besteira que foi criada. Estou te contando essas coisas e não tenho nada contra ele. Absolutamente nada. Isso são fatos. Se ele quiser falar comigo, eu falo de boa”, afirmou Marçal na entrevista.
O ex-coach relatou ter sugerido a Bolsonaro gravar um vídeo na campanha “pedindo perdão por algumas falas”, mas Carlos não teria permitido. “Acabou que o Carlos Bolsonaro não gostou, falou que o pai dele não pediria perdão para ninguém, que não era para fazer aquele tipo de coisa”, contou Marçal.
“E é muito ruim, porque o Carlos atrapalhou muitos relacionamentos e muita gente de se aproximar do Bolsonaro. Ele me atacou, eu fiquei calado. [Com o] Flávio (Bolsonaro), eu tenho relacionamento muito bom, é o que eu mais tenho abertura para conversar e com o próprio presidente”, acrescentou o ex-coach.
Carlos rebate Marçal
Pelas redes sociais, Carlos rebateu Marçal. “Bicho, vá ser feliz. Continue sua saga aí de boa, entretanto me deixe fora de suas mentiras. Está tudo tão descarado: Onde vai, como vai e o que fala… Tô nem aí. Vá ser a nova direita onde quiser e como quiser. Somente pare de mentir usando meu nome pelo amor de Deus”, disse.