Marçal: Bolsonaro só romperá comigo se devolver dinheiro
Após críticas, Pablo Marçal diz à coluna que só aceita rompimento com Jair Bolsonaro se o ex-presidente devolver doação de R$ 160 mil
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal não viu como uma declaração de rompimento as duras críticas feitas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro ao ex-coach ao longo da quinta-feira (22/8).
À coluna Marçal afirmou, em tom novamente provocativo, que só entenderá as atitudes de Bolsonaro como rompimento caso o ex-mandatário devolva os R$ 160 mil doados pelo empresário à campanha do ex-presidente em 2022.
“Se ele devolver o dinheiro, então, entenderei como rompimento”, afirmou Marçal à coluna.
Bolsonaro critica Marçal
Na quinta, o candidato do PRTB já havia cobrado publicamente Bolsonaro a devolução das doações que fez para a campanha do ex-presidente. Bolsonaro reagiu e disse que falta caráter a Marçal.
“Falta caráter ao Marçal. Ele me esculhambava até perto da eleição de 2022. Dizia que a diferença entre Lula e eu se resumia a um dedo e me chamou de ‘quadrilheiro’. Poucas semanas depois, quando não pôde ser candidato à Presidência, mudou de lado na reta final da campanha. Isso é falta de caráter”, disse Bolsonaro ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles.