Malafaia diz que pagará do próprio bolso trio para ato de Bolsonaro
Silas Malafaia afirmou que bancará do próprio bolso o aluguel do trio para ato em desagravo a Jair Bolsonaro marcado para 25 de fevereiro
atualizado
Compartilhar notícia
O pastor Silas Malafaia afirmou à coluna nesta quinta-feira (15/2) que bancará do próprio bolso o aluguel do trio e outros custos do ato em desagravo ao ex-presidente Jair Bolsonaro marcado para o dia 25 de abril na Avenida Paulista.
“Quem vai pagar sou eu. Tenho renda cabível declarada no Imposto de Renda para pagar isso”, afirmou Malafaia. Segundo ele, o aluguel do trio deve custar entre R$ 40 mil e R$ 50 mil. “Amanhã te mando o comprovante de pagamento”, prometeu.
Malafaia é líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. A associação vinculada à igreja foi a responsável por pedir às autoridades paulistas a autorização para realizar a manifestação em desagravo a Bolsonaro na Paulista.
O pastor, como noticiou a coluna, se reuniu com o ex-presidente da República nesta quinta em Brasília para discutir as estratégias para o ato. A expectativa de Malafaia é de que a manifestação reúna cerca de 500 mil pessoas.