metropoles.com

Mais um cacique do PSDB declara apoio a Ricardo Nunes em SP

Ex-prefeito de São Paulo filiado ao PSDB declarou que irá votar em Ricardo Nunes no segundo turno das eleições contra Guilherme Boulos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Ettore Chiereguini / Especial Metrópoles
Candidato à reeleição, Ricardo Nunes vota na zona sul - Metrópoles
1 de 1 Candidato à reeleição, Ricardo Nunes vota na zona sul - Metrópoles - Foto: Ettore Chiereguini / Especial Metrópoles

Mais um ex-prefeito de São Paulo que era filiado ao PSDB enquanto administrava a cidade declarou apoio a candidatura de Ricardo Nunes (MDB) contra Guilherme Boulos (PSol) na eleição paulistana.

José Serra (PSDB), que foi prefeito do município entre 2005 e março de 2006, avisou que votará em Nunes no próximo dia 27 de outubro, quando acontecerá o segundo turno das eleições municipais de 2024.

4 imagens
Ricardo Nunes, Baleia Rossi e Tarcísio de Freitas levam salgados e bolo para jornalistas na porta do Palácio dos Bandeirantes
Atual prefeito da capital também recebeu R$ 44,2 milhões
Nunes e Tarcísio em uma padaria no Mercadão de Pinheiros
1 de 4

O governador de São Paulo foi o maior cabo eleitoral de Ricardo Nunes

Bruno Ribeiro/Metrópoles
2 de 4

Ricardo Nunes, Baleia Rossi e Tarcísio de Freitas levam salgados e bolo para jornalistas na porta do Palácio dos Bandeirantes

Juliana Arreguy/Metrópoles
3 de 4

Atual prefeito da capital também recebeu R$ 44,2 milhões

Ettore Chiereguini / Especial Metrópoles
4 de 4

Nunes e Tarcísio em uma padaria no Mercadão de Pinheiros

Reprodução

“Apoio Ricardo Nunes para prefeito. Com ele a cidade de São Paulo vai continuar avançando de forma mais segura e equilibrada”, disse Serra.

Para o ex-prefeito, Nunes seria “o único” com capacidade para dialogar com a bancada de vereadores eleita no domingo (6/10). Nas contas do tucano, 37 dos 55 vereadores serão base de Nunes na Câmara de São Paulo.

“Ricardo é também o único capaz de dialogar forma ampla com os vários setores da sociedade e com a nova Câmara Municipal com 37 vereadores eleitos da sua bancada, do total de 55 vereadores e aprovar os projetos que a cidade precisa. É por isso que, no dia 27, votarei pela reeleição de Ricardo Nunes”, completou o ex-senador.

Além de Serra, o ex-prefeito João Doria (atualmente sem partido) também avisou que votou em Ricardo Nunes no primeiro turno, quando o emedebista terminou em primeiro, e que votará novamente em Nunes contra Boulos.

O presidente do PSDB, Marconi Perillo, também recomendou voto dos tucanos em Nunes no segundo turno em São Paulo. No primeiro turno, a sigla teve José Luiz Datena como candidato. O apresentador ficou em quinto lugar.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?