Mais um cacique do PSDB declara apoio a Ricardo Nunes em SP
Ex-prefeito de São Paulo filiado ao PSDB declarou que irá votar em Ricardo Nunes no segundo turno das eleições contra Guilherme Boulos
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um ex-prefeito de São Paulo que era filiado ao PSDB enquanto administrava a cidade declarou apoio a candidatura de Ricardo Nunes (MDB) contra Guilherme Boulos (PSol) na eleição paulistana.
José Serra (PSDB), que foi prefeito do município entre 2005 e março de 2006, avisou que votará em Nunes no próximo dia 27 de outubro, quando acontecerá o segundo turno das eleições municipais de 2024.
“Apoio Ricardo Nunes para prefeito. Com ele a cidade de São Paulo vai continuar avançando de forma mais segura e equilibrada”, disse Serra.
Para o ex-prefeito, Nunes seria “o único” com capacidade para dialogar com a bancada de vereadores eleita no domingo (6/10). Nas contas do tucano, 37 dos 55 vereadores serão base de Nunes na Câmara de São Paulo.
“Ricardo é também o único capaz de dialogar forma ampla com os vários setores da sociedade e com a nova Câmara Municipal com 37 vereadores eleitos da sua bancada, do total de 55 vereadores e aprovar os projetos que a cidade precisa. É por isso que, no dia 27, votarei pela reeleição de Ricardo Nunes”, completou o ex-senador.
Além de Serra, o ex-prefeito João Doria (atualmente sem partido) também avisou que votou em Ricardo Nunes no primeiro turno, quando o emedebista terminou em primeiro, e que votará novamente em Nunes contra Boulos.
O presidente do PSDB, Marconi Perillo, também recomendou voto dos tucanos em Nunes no segundo turno em São Paulo. No primeiro turno, a sigla teve José Luiz Datena como candidato. O apresentador ficou em quinto lugar.