Mãe de Isabella Nardoni deve disputar eleição por antiga sigla de Moro
Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, assassinada em 2008, deve concorrer a vereadora de São Paulo pelo Podemos
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira deverá ser candidata a vereadora da cidade de São Paulo em 2024 pelo Podemos, antigo partido de Sergio Moro e Deltan Dallagnol.
Segundo apurou a coluna com fontes do Podemos, Ana Carolina já acertou a candidatura com a direção da legenda, mas ainda não assinou oficialmente a ficha de filiação ao partido.
Ana Carolina ficou nacionalmente conhecida em 2008, após o assassinato de sua filha chocar o país. Isabella morreu após ser arremessada da janela do apartamento do pai, em São Paulo.
O pai da garota, Alexandre Nardoni, e a madrasta dela, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime, mas já cumprem pena em regime semiaberto e aberto, respectivamente.
Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira já tinha revelado no Metrópoles que a mãe de Isabella Nardoni pretendia disputar as eleições municipais deste ano na capital paulista.
Segundo a colunista, a pretenção eleitoral seria, inclusive, o motivo que levou Ana Carolina Oliveira a participar de uma série de programas de TV nas últimas semanas.
Além de Ana Carolina Oliveira, o Podemos apostará em outro nome conhecido para a eleição à Câmara Municipal de São Paulo: o da ex-deputada federal Joice Hasselmann.