Lula convida Zema para evento em BH e pede para militância não vaiar
Planalto convidou governador de Minas, Romeu Zema (Novo), para participar de evento com Lula em Belo Horizonte na quinta-feira (8/2)
atualizado
Compartilhar notícia
O Palácio do Planalto convidou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), para participar de evento do governo federal ao lado de Lula na quinta-feira (8/2), em Belo Horizonte.
No ato, o presidente da República deverá aunciar o novo calendário do leilão de concessão da BR-381, obra incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal.
O evento está previsto para acontecer em um centro de eventos no Centro da capital mineira. A previsão do governo federal é reunir cerca de 800 pessoas no local, incluindo autoridades e apoiadores.
Auxiliares de Zema afirmam que ele sinalizou disposição em ir ao evento. Diante disso, o cerimonial da Presidência pediu a militantes para não vaiar o governador bolsonarista, caso ele vá ao ato.
Se for ao evento, Zema será o terceiro governador bolsonarista a participar de atos ao lado de Lula. Nas últimas semanas, Tarcísio de Freitas (São Paulo) e Cláudio Castro (Rio) acompanharam o petista em seus estados.