Lula liga para esposa de petista morto para prestar solidariedade
Ex-presidente da República conversou com Pamela Suelen Silva nesse domingo (10/7), por telefone
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Lula conversou nesse domingo (10/7), por telefone, com a esposa do guarda municipal e tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR), Marcelo Arruda, para prestar solidariedade pela morte de seu marido.
Segundo assessores, Lula falou com Pamela Suellen Silva no final da tarde de ontem, quando o ex-presidente já havia prestado “sentimentos e solidariedade” a familiares e amigos de Marcelo pelas redes sociais.
Nosso companheiro Marcelo Arruda comemorava o seu aniversário de 50 anos com a família e amigos, em paz, em Foz do Iguaçu. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, sua festa tinha como tema o PT e a esperança no futuro; com a alegria de um pai que acabou de ter mais uma filha.
— Lula (@LulaOficial) July 10, 2022
O guarda municipal foi assassinado no sábado (9/7) durante sua festa de aniversário de 50 anos. A comemoração, realizada em um clube de Foz do Iguaçu, tinha como temas Lula e o PT.
O velório de Marcelo aconteceu ao longo do domingo e contou com a presença da presidente nacional do PT, deputado Gleisi Hoffmann (PR). O enterro ocorrerá nesta segunda-feira (11/7).
Nesta manhã, Lula e Gleisi estão reunidos em São Paulo com outros integrantes da coordenação da campanha do petista, para discutir possíveis ações após a morte do líder petista no Paraná.