metropoles.com

Lula dá 13 dias de férias a Haddad

Autorizado por Lula, ministro da Fazenda, Fernando Haddad, vai tirar 13 dias de férias entre o final de julho e o início de agosto

atualizado

Compartilhar notícia

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Fernando Haddad
1 de 1 Fernando Haddad - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

Após um semestre intenso de negociações sobre a agenda econômica, o presidente Lula deu férias a seu ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

O chefe da equipe econômica descansará por 13 dias. A previsão é de que ele saia de férias em 27 de julho e retorne ao batente no dia 9 de agosto.

Com isso, Haddad poderá ainda acompanhar no Senado, na próxima semana, a votação do projeto que acaba gradualmente com a desoneração da folha de pagamento.

Após seu retorno das férias em agosto, Haddad continuará as tratativas sobre a regulamentação da reforma tributária junto ao Congresso Nacional.

Um primeiro projeto foi aprovado pela Câmara nesta semana e enviado ao Senado. Em agosto, os deputados devem se debruçar sobre o segundo projeto da regulamentação da reforma.

Em janeiro, ministro da Fazenda já tinha tirado 10 dias de férias. Haddad, porém, interrompeu o descanso em um dia para participar do ato em alusão ao um ano dos atos golpistas do 8 de Janeiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?