Lula dá 13 dias de férias a Haddad
Autorizado por Lula, ministro da Fazenda, Fernando Haddad, vai tirar 13 dias de férias entre o final de julho e o início de agosto
atualizado
Compartilhar notícia
Após um semestre intenso de negociações sobre a agenda econômica, o presidente Lula deu férias a seu ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
O chefe da equipe econômica descansará por 13 dias. A previsão é de que ele saia de férias em 27 de julho e retorne ao batente no dia 9 de agosto.
Com isso, Haddad poderá ainda acompanhar no Senado, na próxima semana, a votação do projeto que acaba gradualmente com a desoneração da folha de pagamento.
Após seu retorno das férias em agosto, Haddad continuará as tratativas sobre a regulamentação da reforma tributária junto ao Congresso Nacional.
Um primeiro projeto foi aprovado pela Câmara nesta semana e enviado ao Senado. Em agosto, os deputados devem se debruçar sobre o segundo projeto da regulamentação da reforma.
Em janeiro, ministro da Fazenda já tinha tirado 10 dias de férias. Haddad, porém, interrompeu o descanso em um dia para participar do ato em alusão ao um ano dos atos golpistas do 8 de Janeiro.