Luis Miranda pede à PF para adiar depoimento para próxima semana
À coluna, deputado afirmou que solicitou ao delegado para adiar a oitiva, com o objetivo de acompanhar a filha na Copa Brasil de Kart
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) pediu à Polícia Federal para adiar o depoimento no inquérito que apura a compra da vacina indiana Covaxin pelo governo federal, até então previsto para esta terça-feira (20/7). À coluna, o parlamentar disse que a oitiva deve ocorrer na “próxima semana”.
Miranda afirmou que solicitou o adiamento do depoimento para acompanhar a filha na 22ª Copa Brasil de Kart, nesta semana, em Londrina (PR) — a filha do deputado competirá no torneio. Segundo o parlamentar, o delegado da PF responsável pela investigação teria aceitado o pedido.
“Questionei o delegado se isso poderia atrapalhar de alguma forma as investigações. Ele disse claramente que não, que não era prioridade, que essa pressa no depoimento não faz diferença alguma, porque ainda tem muitos outros depoimentos para serem colhidos, e que eu poderia ficar a vontade”, afirmou Miranda.