Luciano Huck critica decisão de Moraes de suspender o X no Brasil
Em evento no Rio, Luciano Huck disse ser contra decisão de banir X no Brasil e criticou inteferência do Judiciário no dia-a-dia de empresas
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Luciano Huck, um dos nomes do entretenimento mais ativos na política, criticou nesta sexta-feira (30/8) a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes de suspender o “X” (antigo Twitter) no Brasil.
Em palestra durante seminário do Grupo Esfera no Rio de Janeiro, o apresentador da TV Globo disse não concordar com a decisão e criticou a inteferência do Poder Judiciário na rotina das empresas.
“Sou contra o que aconteceu hoje. Acho muito ruim para o Brasil quando você mistura o Judiciário, de forma tão imperativa, ao dia a dia das empresas. Cria-se uma insegurança jurídica que não é necessária”, afirmou Huck durante o evento, sem mencionar Moraes ou o STF diretamente.
Questionado pela coluna se havia feito uma crítica ao Supremo Tribunal Federal, o apresentador negou. Ele disse que sua fala era uma observação sobre o ambiente de negócios no Brasil.
Huck ressaltou ainda que, se o Brasil quer ter condições de crescer economicamente, é necessário segurança jurídica para os investimentos chegarem até o país.