Luciano Hang encontra Bolsonaro fora da agenda para fechar candidatura
Quatro dias após reunião com presidente, empresário divulgou que dará entrevista em 18 de março para “anunciar próximos passos nas eleições”
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, teve uma conversa fora da agenda com o presidente Jair Bolsonaro na semana passada, em Brasília, para acertar os detalhes de sua candidatura nas eleições deste ano.
O encontro aconteceu na última segunda-feira (7/3), no Palácio do Planalto, onde Hang esteve oficialmente para participar de uma reunião do presidente com várias lideranças ligadas ao agronegócio.
Segundo apurou a coluna, Bolsonaro e Hang tiveram uma conversa a sós. Nela, o presidente reforçou o convite para que o empresário seja candidato ao Senado por Santa Catarina pelo PL, partido ao qual Bolsonaro é filiado.
Quatro dias após o encontro com o presidente, a assessoria de Hang divulgou que ele dará uma entrevista coletiva na próxima sexta-feira (18/3), em Santa Catarina, para anunciar seus “próximos passos nas eleições de 2022”.
Procurada, a assessoria do empresário confirmou à coluna o encontro reservado dele com Bolsonaro na segunda, no Planalto, mas não deu detalhes sobre o que eles conversaram.