Luana Piovani critica mãe de Isabela Nardoni por apoiar Nunes
Vereadora eleita, mãe de Isabela Nardoni foi criticada pela atriz e ativista Luana Piovani e por outras mulheres nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A vereadora eleita Ana Carolina Oliveira (Podemos-SP), mãe da menina Isabela Nardoni, assassinada em 2008, foi criticada pela atriz Luana Piovani, após publicar um vídeo apoiando a reeleição de Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo.
Na sexta-feira (18/9), Carolina publicou um vídeo, ao lado de Nunes, criticando o candidato do PSol na eleição na capital paulista, Guilherme Boulos. No domingo (20/10), Piovani comentou na publicação em tom de crítica.
“Não posso apoiar quem teve a oportunidade de lutar contra a redução de pena e saídas temporárias de pessoas como o assassino da minha filha e não o fez”, diz a vereadora eleita nas redes.
Luana Piovani comentou no vídeo da vereadora eleita e afirmou estar “boba” por ver a Ana Carolina apoiando “um bolsonarista”. No caso, Ricardo Nunes é apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Nesta segunda-feira (21/10), o comentário de Piovani na postagem de Ana Carolina foi apagado.
Vereadora mais votada
Como noticiou o Metrópoles, Ana Carolina foi a vereadora ais bem votada em São Paulo. A administradora teve mais de 129 mil votos, e ficou em segundo lugar do total de votos à Câmara Municipal da cidade, atrás somente de Lucas Pavanato (PL).
Em 2008, Ana Carolina ficou nacionalmente conhecida em 2008 após o assassinato da sua filha, de 5 anos.Isabella foi atirada de uma janela do sexto andar no apartamento onde viviam seu pai, Alexandre Nardoni e sua madrasta, Ana Carolina Jatobá.
O casal foi condenado pelo crime em 2010 e, atualmente, cumpre pena em regime semiaberto.