Líder do MBL ataca Marçal após laudo falso contra Boulos: “Mentiroso”
Após Pablo Marçal publicar laudo falso dizendo que Guilherme Boulos usou cocaína, líder o MBL chamou ex-coach é mentiroso e estelionatário
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos principais líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos atacou o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, após o ex-coach publicar um laudo médico falso contra o também candidato Guilherme Boulos (PSOL).
Como noticiou o Metrópoles, Marçal publicou, na noite da sexta-feira (4/10), um suposto documento com a informação de que Boulos teria sido internado em 2021 por suposto uso de cocaína. A publicação foi excluída pelo próprio Instagram horas depois.
Em postagem neste sábado (5/10), Renan Santos disse que Marçal mentiu e chamou o ex-coach de “estelionatário”. O líder do MBL ainda ressaltou que a Justiça Eleitoral já está ciente da situação e que o caso tem sido tratado como “gravíssimo”.
“É bizarro que esse estelionatário precise mentir tanto para denunciar um criminoso como Guilherme Boulos. Apenas um sociopata faria isso. Boulos saiu ganhando com essa mentirada”, escreveu Renan nas redes sociais, acrescentando: “Se você apoia Marçal, você é moleque”.
Dono de clínica se vangloria por elogio do ministro de Lula
A coluna mostrou que o dono da clínica que teria emitido o suposto laudo divulgado por Marçal, o biomédico Luiz Teixeira da Silva Júnior, que já foi preso por desvios, se vangloria de ter sido elogiado por um ministro de Lula.
Em seu próprio site, Luiz coloca em destaque uma visita do atual ministro da Microempresa do governo Lula, Márcio França (PSB), a um hospital municipal na cidade de Cajamar (SP), na qual ele diz ter atuado como diretor-geral.
“O trabalho desenvolvido pelo patologista clínico médico Dr. Luiz Teixeira da Silva Junior foi elogiado pelo ex-governador de São Paulo Márcio França que disse recentemente que o modelo de gestão do Dr Luiz serve de exemplo para o Brasil, pela excelência nos serviços prestados à sociedade”, afirma a página do biomédico.