Kassab faz gesto a Nunes após notícias de que estaria ajudando Boulos
Secretário de Tarcísio de Freitas, Gilberto Kassab organizou um jantar do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, com líderes evangélicos
atualizado
Compartilhar notícia
Presidente do PSD e secretário do governo Tarcísio de Freitas, Gilberto Kassab organizou um jantar de lideranças evangélicas com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que é candidato à reeleição.
O evento aconteceu na casa do próprio Kassab, na capital paulista, na noite da segunda-feira (13/11), dia em que o prefeito completou 56 anos de idade.
Participaram do encontro nomes como o bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, e o apóstolo César Augusto, que comanda a Igreja Fonte da Vida.
Kassab organizou o jantar dias após vir à tona que ele estaria ajudando, nos bastidores, Guilherme Boulos (PSol-SP), principal adversário de Nunes na eleição municipal de 2024.
Conforme noticiou o Metrópoles, embora já tenha declarado apoio a Nunes, Kassab teria ajudado a intermediar conversas de Boulos com empresários ligados ao ramo imobiliário e ao comércio.