Como foi o jantar de Marta Suplicy com deputados e vereadores do PT
Em jantar com petistas, Marta Suplicy falou sobre a campanha municipal de 2024 com Guilherme Boulos e reclamou sobre o trânsito em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A menos de uma semana para sua refiliação ao PT, a ex-prefeita Marta Suplicy recebeu deputados federais e vereadores paulistas do partido para um jantar na segunda-feira (29/1), em seu apartamento, em São Paulo.
Segundo relatos, Marta mais escutou do que falou. Em rápido discurso, porém, ela afirmou estar feliz em voltar ao partido e com muita disposição para fazer campanha de rua com Guilherme Boulos (PSol) em 2024.
A ex-prefeita também fez um relato sobre o almoço com Boulos no domingo (28/1), na casa do psolista, na capital paulita. Foi o segundo encontro reservado entre eles desde que a futura chapa foi anunciada.
Reclamação
De acordo com petistas, Marta disse que o almoço foi proveitoso. Ela reclamou, porém, por ter demorado para chegar na casa de Boulos, no Campo Limpo, zona sul da cidade, em razão do trânsito, apesar de ser domingo.
Marta, segundo aliados, deve fazer um encontro apenas com os deputados estaduais do PT paulista. A reunião está prevista para depois da filiação da ex-prefeita à sigla, marcada para sexta-feira (2/2).