Irmão de Marçal é derrotado em eleição para vereador de Goiânia
Apesar de usar imagem de Pablo Marçal na campanha, irmão do ex-coach não conseguiu se eleger para Câmara de Vereadores de Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Irmão mais velho do ex-coach Pablo Marçal (PRTB), o servidor público Hudson Marçal (PL) não conseguiu se eleger para uma vaga na Câmara de Vereadores de Goiânia, capital de Goiás.
Como mostrou o Metrópoles, ao longo da campanha, Hudson aproveitou a repercussão da candidatura do irmão à Prefeitura de São Paulo para tentar alavancar sua própria candidatura em Goiânia.
Os materiais de campanha e divulgação de Hudson Marçal tiveram imagens dos irmãos lado a lado, com a seguinte frase: “irmãos, unidos por Goiânia”.
Para se ter ideia, Hudson colocou que era “irmão de Pablo Marçal” até em sua biografia do Instagram. O ex-coach pediu votos ao irmão. Em vídeos, ele destacou a parceria e confirmou a união: “Tamo junto”.
A candidata a vice-prefeita na chapa de Pablo Marçal em São Paulo, Antônia de Jesus (PRTB), também aparece em vídeos pedindo votos para Hudson.
Quem é Hudson Marçal
À Justiça Eleitoral, Hudson Marçal disse ser servidor público. O irmão do ex-coach tem 53 anos de idade. A eleição de 2024 foi a primeira vez que ele disputou um cargo político.
Hudson fez parte da coligação “Goiânia acima de tudo”, composta pelo PL e Novo. Diferente do irmão, ele tem uma rede social menor, com apenas 2.433 seguidores no Instagram.